sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dicico São Miguel realiza treinamento sobre "8 passos de atendimento"!

A Dicico - varejista de materiais de construção com o maior número de lojas do país realizou em sua loja de São Miguel através do Gerente Geral da Loja (Moisés Aprígio) e da gerente de desenvolvimento de pessoas da loja (Aline Silva) um treinamento conscientizando, ensinando e fortalecendo 8 passos para uma venda consultiva e um atendimento de qualidade.

 FOTO: Dicico São Miguel

O treinamento contou com informações técnicas, teóricas e práticas. Vivenciaram trabalho em equipe, dinâmicas de grupo e aspectos do NPS (NET PROMOTER SCORE), um importante indicador de satisfação do cliente utilizado pela Dicico.



 FOTO: Dicico São Miguel

A equipe "curtiu" esta iniciativa dos líderes e saíram do treinamento engajados a dar ao cliente o que ele merece: "Um atendimento de qualidade". 


FOTO: Dicico São Miguel 

Visite a loja e confira o atendimento. Parabéns equipe de São Miguel!!!
______________


Você colaborador!!!! Tem alguma história para contar? Envie suas dúvidas, sugestões e críticas paragentedicico@dicico.com.br .

> Você internauta, interessado em trabalhar conosco? Visite nossa página 
www.dicico.com.br/trabalheconosco ou entregue seu currículo em mãos na loja do seu interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário