A Dicico - varejista de materiais de construção com o maior número de lojas do país realizou em sua loja de São Miguel através do Gerente Geral da Loja (Moisés Aprígio) e da gerente de desenvolvimento de pessoas da loja (Aline Silva) um treinamento conscientizando, ensinando e fortalecendo 8 passos para uma venda consultiva e um atendimento de qualidade.
FOTO: Dicico São Miguel
O treinamento contou com informações técnicas, teóricas e práticas. Vivenciaram trabalho em equipe, dinâmicas de grupo e aspectos do NPS (NET PROMOTER SCORE), um importante indicador de satisfação do cliente utilizado pela Dicico.
FOTO: Dicico São Miguel
A equipe "curtiu" esta iniciativa dos líderes e saíram do treinamento engajados a dar ao cliente o que ele merece: "Um atendimento de qualidade".
FOTO: Dicico São Miguel
Visite a loja e confira o atendimento. Parabéns equipe de São Miguel!!!
______________
> Você colaborador!!!! Tem alguma história para contar? Envie suas dúvidas, sugestões e críticas paragentedicico@dicico.com.br .
> Você internauta, interessado em trabalhar conosco? Visite nossa página www.dicico.com.br/trabalheconosco ou entregue seu currículo em mãos na loja do seu interesse.
> Você internauta, interessado em trabalhar conosco? Visite nossa página www.dicico.com.br/trabalheconosco ou entregue seu currículo em mãos na loja do seu interesse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário