quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Dicico Diadema reafirma importância do atendimento ao cliente em seu PET (Programa de envolvimento de time)

A Dicico - varejista de materiais de construção com o maior número de lojas do país realizou na loja de Diadema um PET (Programa de envolvimento de time) diferenciado com brindes, motivação e muita atualização de conhecimento.
 
 FOTO: Dicico Diadema

FOTO: Dicico Diadema
 
Contamos com o apoio dos parceiros WD, DECA, Lorenzetti, Aliança entre outros. Foram entregues brindes  aos nossos colaboradores para reafirmar a importância da qualidade no atendimento, bem como, fortalecer a postura consultiva de nossa equipe de vendas no momento de transmitir aos clientes as especificações técnicas das respectivas linhas de produtos.
______________
Você colaborador!!!! Tem alguma história para contar? Envie suas dúvidas, sugestões e críticas para gentedicico@dicico.com.br .

> Você internauta, interessado em trabalhar conosco? Visite nossa página 
www.dicico.com.br/trabalheconosco ou entregue seu currículo em mãos na loja do seu interesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário