segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Treinamento de 8 passos do atendimento: Dicico São José dos Campos

  
 
A Dicico - varejista de materiais de construção com o maior número de lojas no país realizou em sua filial de São José dos Campos um treinamento comportamental sobre atendimento ao cliente. O treinamento contou com a presença e conteúdo ministrado pelo Gerente Geral da Loja (Luciano Barreira) e pela gerente de desenvolvimento de pessoas (Ana Lídia).
 

FOTO: Dicico São José dos Campos

O treinamento teve direito a tapete vermelho onde o colaborador foi submetido ao papel do cliente. Na Dicico "o cliente é o rei" e como tal, merece um tratamento diferenciado de nossos concorrentes. A equipe abordou a importância, formas e técnicas de trata-los com esta cordialidade. Parabéns equipe de São José dos Campos!
______________

Você colaborador!!!! Tem alguma história para contar? Envie suas dúvidas, sugestões e críticas para gentedicico@dicico.com.br .

> Você internauta, interessado em trabalhar conosco? Visite nossa página 
www.dicico.com.br/trabalheconosco ou entregue seu currículo em mãos na loja do seu interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário