segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dicico Balsa, Enseada e Vicente de Carvalho organizam treinamento de atendimento ao cliente

Neste mês de setembro, as lojas da Balsa, Enseada e Vicente de Carvalho (Ambas na baixada Santista) organizaram e ministraram aos seus colaboradores um treinamento comportamental com foco nas melhores práticas de atendimento ao cliente. Para Gil Cohen, diretor de desenvolvimento de pessoas da Dicico: "Incentivamos esta cultura em que os líderes locais atuam diretamente como gestores e desenvolvedores de suas equipes, neste cenário, o DGP (RH) assume o papel estratégico e corporativo da companhia. Monitoramos, acompanhamos, buscamos ferramentas e medidas que de alguma forma possam apoiá-los nestas realizações. Embora cada regional tenha suas características peculiares na forma em que conduzem seus treinamentos e eventos, todas elas tem em comum o DNA de cuidar de pessoas e uma proximidade com os nossos valores corporativos de paixão por servir, dinamismo, determinação, respeito, transparência e melhoria contínua. Eu mesmo fui convidado como diretor da área de pessoas para prestigiar o evento. Na data foi possível vivenciar o clima contagiante e as competências técnicas e comportamentais que valorizamos na companhia sendo colocadas em prática. Parabéns a equipe local!"
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário