terça-feira, 20 de agosto de 2013

Grito de guerra - "Sim, sim, sim - ser a melhor Dicico"

O grito de guerra nas organizações é um fenômeno que fortalece o trabalho em equipe, a sinergia, a união, o foco em resultados e o auto - gerenciamento. Na Dicico, não é diferente. Todo colaborador recém contratado (seja na matriz, loja ou centro de distribuição) recebe o treinamento de "Integração" e nele rapidamente recebe orientações de como fazer parte desta energizante atividade.


Eduardo Alencar, Gerente Geral de Gestão de Pessoas - Lojas da Dicico destaca: "Temos este hábito em diversos momentos do dia. Na abertura e fechamento de lojas, ao término de reuniões, durante treinamentos e afins. A vibração é semelhante ou superior a shows populares. Equipes disputam internamente para ver quem tem o grito mais empolgante, envolvedor e contagiante. Faz parte do nosso DNA, mais do que treinamento isso acaba incorporando o repertório comportamental dos nossos talentos."


O hábito consiste em juntar as mãos, contar até 3, gritar bem alto "Sim, sim, sim, ser a melhor Dicico" e finaliza com palmas. "Quem participa uma vez não esquece. Espantamos o cansaço, a desmotivação, a preguiça, a timidez e outras características que atrapalham a alta performance no varejo" - concluí Eduardo Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário